segunda-feira, 15 de março de 2010

Gossip Girl: Entrevista com Stephanie Savage produtora executiva da série.

Na entrevista com Stephanie Savage, produtora executiva de Gossip Girl, ficamos sabendo que vai haver um “aumento de temperatura” nos proximos episódios da série, e talvez tenhamos alguma ação quente de Chuck e Blair. (Pelo menos, soa como isso.) Ela fala sobre o drama muito falado de “Bluck” que está por vir – e sobre esses rumores problemáticos sobre Chuck ir para a cama com a Little J – e deu dicas sobre uma possível reconciliação entre Serena e Dan. Savage também revela que tem um fim de jogo em mente… Acompanhe a entrevista na íntegra.

Deixou-nos com um fim um tanto dramático e com a possibilidade da mãe de Chuck estar viva. O que pode falar sobre isso?

A história de Chuck e Blair quando nós voltarmos será resolver o mistério da mulher no túmulo de Bart (Laura Harring) – quem ela é, de onde veio, o que ela quer. Eu acho que é uma história muito boa de Chuck e Blair, muito emotiva. Vocês vão vê-los a trabalhar juntos e apoiando-se um ao outro de um forma que eu acho que os fãs irão realmente gostar.

Nós já vimos fotos de Chuck cara a cara com essa mulher misteriosa. Então eu acho que não esperaremos muito pra essa história ser resolvida?

O primeiro contato será feito no primeiro episódio do regresso da temporada.

Uma das coisas que os fãs de Chuck e Blair me perguntam muito é se terá alguma cena quente de sexo. Eu sei que é um programa de horario nobre ha segunda-feira, mas alguma chance de algum erotismo?

Nós estamos “aumentando o calor” em todos os casais na segunda metade da temporada. E eu acho que veram algumas dessas cenas de uma forma que as pessoas irão gostar e apreciar.

Está apta a responder sobre o rumor de Chuck e Jenny dormindo juntos?

Eu quero deixar (esse rumor) sozinho. É como quando as pessoas disseram que Eric era a Gossip Girl. Dizer “O que? Está tudo louco? Eric não é a Gossip Girl!” é como dar algum crédito a isso.

E sobre Dan e Serena? Eles ficaram separados por muito tempo, mas alguns fãs ainda gostavam que eles voltassem. Essa relação está completamente morta, ou o romance deles pode ser re-construído?

Eu acho que a história de amor de Dan e Serena foi um dos focos da primeira temporada e de várias formas a série cresceu da relação Romeu e Julieta deles. Eles estão definitivamente um na história do outro nesta segunda metade da temporada, especialmente quando o pai da Serena volta. Dan será uma grande parte nesta história. E eu acho que essa é uma metodologia muito poderosa e uma metodologia de casal que nós nunca iremos querer voltar completamente.

Alguns casais irão terminar essa temporada juntos?

Eu prefiro não dizer. Porque o final da temporada está tão distante! Nós temos 10 episódio até chegar lá.

Os fãs estão tão investidos nos relacionamentos do programa, e divididos em quem deve ficar juntos. Há algum debate que vá para a sala dos escritores?

Isso é que é tão interessante na nossa perspectiva, porque eu nunca estive em um programa onde tu sentisses que realmente há outras opções. Como, talvez Serena fique com Nate, mas talvez ela fique com Dan e talvez Jenny fique com Nate. Vanessa e Dan pertencem um ao outro? Ou Serena e Dan merecem ficar juntos? Em The O.C. nós simplesmente não tinhamos isso. Sempre foi muito claro Ryan e Marissa, e Summer e Seth, e realmente não me conseguiria imaginar misturar esses casais. É bem divertido como para o escritor há genuínas possibilidades que podem ser exploradas. Eu sinto que nós temos um fim de jogo em mente, mas também estamos muito abertos a descobrir coisas durante o caminho – relacionamentos que não estão no livro, relacionamentos que irão nos surpreender. Queres ter uma ideia, um plano de jogo, um mapa para seguir, mas estamos abertos a possibilidades se se achar algo no caminho que queres parar e explorar.

No primeiro ano, ouve muita conversa sobre o spinoff de Gossip Girl. Há alguma conversa sobre isso acontecer agora?

Não, eu acho que nós realmente gostamos de todos os nossos personagens juntos. Não queremos colocar um dos nossos personagens longe do programa e coloca-los em seu próprio programa. Nós não queremos bagunçar com a química do elenco. Preferimos manter a energia em manter Gossip Girl saudável do que nos espalhar e tentarmos fazer mais programas.

E qual a conversa que os escritores estão tendo sobre extender a existência da série para além dos anos de faculdade?

É para um tempo bem distante do agora, mas estamos muito felizes sobre o programa. Nós nos sentimos muito saudáveis, nós estamos descubrindo em como fazer o programa sem ser no liceu. Acho que a segunda metade da temporada será bem sucedida nessa parte. O aumento do interesse dos fãs é bem excitante. Nós ficamos assustados quando a quarta temporada foi renovada tão cedo. Nós estamos fazendo uma temporada de cada vez. Nova York sempre foi muito mais o foco do programa do que o liceu. Nós esperamos que ter esse ponto de vista compense neste panorama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário